Asunto:RE: (cav) Como eu sou
Fecha:Martes, 20 de Julio, 2010  15:23:22 (+0000)
Autor:carmen mendoza <carmenmendozar @.......com>
En respuesta a:Mensaje 12048 (escrito por Rosimar Silva de Anchieta)

 BIENBENIDA A ESTE BELLO GRUPO AMIGA, CUENTA CON ESTA PERSONA DE NICARAGUA.

FELIZ INICIO DE SEMANA

CARMEN

Date: Sun, 18 Jul 2010 10:34:58 -0700
From: anchieta14@yahoo.com.br
To: difusioncav@egrupos.net
CC: anchieta14@yahoo.com.br
Subject: (cav) Como eu sou

Olá !!! Tenho 44 anos ,meu país é Brasil ,sou Técnica em  Turismo e Hotelaria , Técnica em Contabilidade , mas não trabalho em nada disso atualmente .Adoro ler , viajar ,não falo italiano e entendo muito pouco a escrita !!
bjs

Tu suscripción a este E-Grupo es carmenmendozar@hotmail.com